segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2016, segundo a numerologia pitagórica

2016 - ANO UNIVERSAL 9

O 2 facilita tratados de paz, trabalhos de parcerias, uniões de classes, auto conhecimento e paciência.

O 0 potencializa o que o 2 determina.

O 1 exige a capacidade de desbravar, ir adiante com o desejo de vencer e brilhar como um Sol.

O 6 pede para evitarmos confrontos e para fazermos o papel de orientadores, sem imposições, buscando sempre a harmonia.

2 + 0 + 1 + 6 = 9 = desapego; abnegação, compaixão, tolerância; perdão; eliminar o que não evolui.

Este é o fim de um ciclo de vibração universal. Durante esse ano, coisas inúteis serão descartadas; negócios antigos serão terminados; extremidades soltas serão amarradas; relacionamentos não satisfatórios serão rompidos. Muitos esforços passados, ações e palavras colherão agora seus frutos. “9” é um ano que deve ser voltado para as obras humanitárias, para a amizade e a tolerância.

Em um ano universal 9, é necessário que tenhamos dedicação especial aos trabalhos sociais e aos estudos em prol da cura de doenças e, também, à educação. Precisaremos encontrar meios de melhorar o nosso planeta. A busca pelo espiritual com humildade e compreensão, deverá ser a grande arma para seguir em frente.

Durante um ano universal 9, devemos evitar a ganância, o egoísmo, o mau humor, o apego, a dúvida e a indiferença ao sofrimento alheio. Nesse ano serão premiadas todas as grandes atitudes e os negócios de grande alcance e risco. A transmissão de conhecimentos  por meio de palestras e cursos, assim como, o intercâmbio de informações serão extremamente motivadores.

 
Dicas para 2016:

Para rezar: Salmos 23 e 91.
Cores: branco, dourado e rosa.
Fragrância: lavanda.
Bicho: cobra.
Um pensamento: “Se isso… traz-lhe peso, entulha ou simplesmente faz você se sentir mal consigo mesmo, jogue fora, dê, venda, deixe-o ir, siga em frente.” (Gail Blanke)

Fonte: Numerandos, o portal da numerologia pitagórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário